segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

10ª Jornada, 30/01/2011

UFC "Os Pastilhas" - 9 - 0 - C. Benfica Quinta do Conde

C.Benfica Qta Conde: André, Diogo Marques, Diogo Ferreira, Angelo Joaquim, Angelo Carpinteiro, João Henriques, João Pires, Rafael Aires, David Fernandes, Simão Fernandes e Ruben Orrico

Excelente primeira parte dos nossos pequenos, que conseguiram travar a poderosa equipa dos Pastilhas e ainda criaram algumas oportunidades. O primeiro golo aconteceu logo no início e temia-se que o resultado dilatasse rapidamente. Os Pastilhas marcaram de bola parada e tiveram que lutar muito para chegar ao 2-0. A equipa da casa foi sempre mais forte e mais objectiva e mereceu por inteiro esta vitória.

Os nossos pequenos bravos, levaram o resultado em 2-0 para o intervalo e na segunda parte com o cansaço e algum desconcerto a defender, a equipa da casa conseguiu dilatar para 5-0.

Depois o André, o nosso guarda-redes, lesionou-se e o Ruben foi para a baliza. Os Pastilihas marcaram mais quatro golos.

Obrigado ao Ruben por ter substituído o André e parabéns a todos os nossos atletas que se bateram de uma forma fantástica com uma das equipas mais fortes do campeonato.

Obrigado aos nossos adeptos que nos acompanharam e apoiaram do princípio ao fim do jogo.

Parabéns aos nossos jogadores pela exibição.

Sem comentários:

Enviar um comentário